Ficha de filiação no PV
.Nome:___________________________________ End: ___________________________________ TÃtulo Eleitoral: ___________________________________  Zona:____   Seção:...
Fonte: Jornal Informante Â
Guilherme Macalossi  17 de Junho de 2011
Bem vindo, Cesare Battisti! Tchau, delegada Roberta Bertoldo da Silva! O Brasil se tornou a pátria do crime. Recebemos terroristas de braços abertos e tornamos praticamente impraticável o trabalho dos policiais e delegados. A luta da delegada Roberta Bertoldo da Silva era Quixotesca. Ela queria prender traficantes no PaÃs onde a esposa do embaixador das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) tem um cargo no governo federal. Ela queria dar um pente fino no comércio de drogas exatamente no PaÃs onde a Marcha da Maconha se tornou uma manifestação cÃvica da nova cultura superior, tendo como avalista o Supremo Tribunal Federal (STF), que acaba de legalizá-la.
Décadas de pesada doutrinação esquerdista nos ambientes acadêmicos acabaram por criar legislações penais que vitimizam os bandidos e criminalizam a sociedade. Somos os responsáveis pelos 50 mil homicÃdios por ano cometidos no Brasil. São os cidadãos que traficam armas, tiram recursos da PolÃcia Federal, se reúnem com as FARC em assembleias polÃticas e financiam com dinheiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) paÃses que produzem coca e não tomam medidas contra o tráfico. Enquanto acadêmicos, polÃticos e juÃzes andam soltos nas universidades, tribunas e tribunais, e os bandidos andam soltos pelas ruas, os cidadãos de bem precisam se encastelar nas verdadeiras masmorras que se tornaram suas casas. A sociedade não é só refém do criminoso que empunhe a escopeta, mas também da intelectualidade que idealizou a bandidagem.
Como bem observou Rogério Portolan, no próximo dia 4 de julho entra em vigor a Lei 12.403, sancionada pelo poste de Lula. Essa verdadeira preciosidade jurÃdica permitirá que criminosos que praticam tentativas de homicÃdio, receptação e sequestro possam deixar a cadeia mediante pagamento de fiança. Estima-se que a nova lei, cujo efeito é retroativo, irá colocar nas ruas mais de 100 mil bandidos. Não é à toa que nas últimas eleições Dilma Rousseff fez enorme votação nos presÃdios paulistanos.
Roberta Bertoldo da Silva reclamou que seu trabalho está sendo desmerecido e pediu para ir embora de Farroupilha. Ela está errada. Seu trabalho está, sim, é sendo boicotado propositalmente por bandidos de colarinho branco travestidos de legisladores, que veem no bandido de rua um companheiro. Não importa para onde a delegada vá, o resultado será o mesmo. No Brasil idealizado pelas esquerdas, onde um traficante de influências é ovacionado em sua saÃda do Ministério, restará ao cidadão de bem ocupar a cela construÃda para abrigar os criminosos.
* Bacharel em Direito
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar.