Ficha de filiação no PV
.Nome:___________________________________ End: ___________________________________ Título Eleitoral: ___________________________________ Zona:____ Seção:...
Jornal o Farroupilha 13/03/15 Pag 12
12 segundos
#ForaDilma em Farroupilha 15 03 15 na Julio
Chega de CORRUPÇÃO, Queremos:
Saúde, Segurança e Educação!!!
O PT em 12 anos só piorou o BRASIL para os BRASILEIROS, e
Gastou impostos com os GASTADORES não com os PAGADORES!
39 ministérios é a maior comprovação.
A historia vai se repetir só que agora o PT é a vidraça!
No do Collor aceitaram por um Elba (da FIAT) e o PT era a favor.
Quando os Deputados e Senadores sentirem que estão perdidos, vão tentar se salvar com o mais “simples e meigo” pedido de IMPEACHMENT!
O #Fato de 2015 é o #ForaDilma.
“Nunca antes na historia deste País” um Presidente com apenas poucos dias no comando revelou que enganou o POVO em geral e teve tamanha queda de aceitação popular…
Os livros de historia do futuro (não escritos pelo PT)
Vão registrar os maiores movimento das RUAS em busca de um PAÍS melhor:
1- Diretas Já em 1984,
2- Caras Pintadas 1992 e agora o
3- #ForaDilma em 2015
=================================
ENTREVISTA
JF – Qual o objetivo do movimento do dia 15/03/15?
Mostrar a inconformidade do POVO com a corrupção generalizada no País.
JF – Um dos itens na pauta do protesto é o impeachment da Dilma. Até o momento não existe embasamento jurídico para isso. Na prática, adianta protestar pela saída da presidente?
Os atuais políticos de um modo geral só trabalham pelo POVO, quando sentem a pressão popular ou a mídia massacrando diariamente, em 2013 foi assim.
O #ForaDilma e leve junto o PT, mostra que como vem se portando com seus 39 ministérios este governo não tem mais como sobreviver politicamente por muito tempo.
JF – Algumas pessoas consideram o protesto choro de perdedor. É democrático pedir a saída da presidente sem ter nada contra ela até o momento?
O sistema como um todo esta corrompido, basta ver que já estava instalada uma crise política e econômica no País e o novo presidente da Câmara Federal assume e cria despesas para beneficiar as esposas do Deputados que já são muito bem remunerados.
JF – Informalmente constatamos que mais da metade das pessoas que pretendem protestar, não fazem a mínima ideia de quem é o vice de Dilma. Outros acreditam que caso ela caia o Aécio assuma. Como podemos analisar essa situação?
O que POVO quer é ver parar a roubalheira, e começar a ter Saúde, Segurança, Educação que a muito os governos não vem atendendo satisfatoriamente.
JF – Sabendo do histórico do PMDB (nacional), Michel Temer seria a solução?
Com certeza não, mas para mudar a atual forma de se fazer política no País, o #ForaDilma já é um ótimo começo.
JF – Michel Temer, e por consequência o PMDB tem capacidade de fazer essas mudanças?
Com certeza não é um dos melhores nomes, hoje existe apenas uma minoria com ética na política,
se o POVO manifestar sua indignação os Deputados e Senadores vão se mexer, pois sabem que correm o risco de também perderem suas “boquinhas” caso aconteça uma intervenção militar
JF – Praticamente todos os grandes partidos nacionais estão envolvidos nos mais diversos escândalos. Qual a solução, já que ninguém mais confia nos políticos?
Que mais pessoas de BEM venham participar da política. Enquanto os BONS se afastam os ruins tomam conta. E hoje a maioria dos políticos não tem credibilidade para iniciar mudanças que o POVO precisa.
JF – Alguns falam que caso nada se resolva, o ideal seria uma intervenção militar. Voltar à época da ditadura é um caminho?
Enquanto os deputados e senadores continuarem achando que o povo é dócil e acomodado e o Lula convocando o MST, só nos resta a proteção do Exército Brasileiro.
Não acredito que nos dias de hoje se volte a uma ditadura militar como a de 1964, por exemplo.
JF – Na sua avaliação, quem encabeçou (planejou) os protestos? Acredita que foi um processo espontâneo ou patrocinados por algum partido?
A inconformidade hoje é geral, a presidente em campanha disse uma coisa e após a posse fez outra, mas ao meu ver a CORRUPÇÃO tomando conta das manchetes diárias é a grande decepção do POVO em geral independente de poder aquisitivo ou região do País.
JF – Um processo de impeachment é sempre longo e gera muitos problemas, principalmente na economia. A instabilidade (política e econômica) não seria muito prejudicial à população?
Com o modelo econômico do PT nos últimos 12 anos se esgotando, de qualquer maneira 2015, 2016… serão anos de muita dificuldades, aumento de; impostos, combustível, energia e desemprego em alta como esperar estabilidade política a curto prazo, mudanças serão necessárias e urgentes para reverter este quadro.
JF – Quantas pessoas vocês esperam na manifestação de domingo?
Pela movimentação das Redes Sociais a estimativa é que ultrapasse a quantidade de pessoas presentes aos movimentos de 2013 na Cidade.
JF – O ideal não seria lutar por uma reforma política ampla ao invés de pedir apenas uma mudança de nomes?
(Saída de um governo para outro assumir sem reformas)
Este governo do PT não tem mais credibilidade para iniciar as reformas tão esperadas e necessárias.
JF – Não é incoerente ser contra protestos do MST e a favor do que acontece domingo?
Considero o #VemPráRua e o #ForaDilma uma manifestação pacifica, sem armas, de pessoas ocupadas e trabalhadores, que não recebem nada para fazer sua manifestação,
bem ao contrário do movimento “Sem terra” que usam táticas de guerrilha e que a muitos anos estão a margem da LEI.
JF – O MST não tem direito de protestar?
O MST a muito perdeu seu foco e se tornou massa de manobra do PT e sustentado pelo PT.
JF-Um processo de impeachment é sempre longo e gera muitos problemas, principalmente na economia. A instabilidade (política e econômica) não seria muito prejudicial à população?
Com o modelo econômico do PT nos últimos 12 anos se esgotando, de qualquer maneira 2015, 2016… serão anos de muita dificuldades, com aumento de impostos, combustíveis, energia e desemprego em alta. Como esperar estabilidade política a curto prazo, mudanças serão necessárias e urgentes para reverter este quadro.
*Não estou liderando ou organizado o movimento #VemPráRua em 15/03/15, minha participação é pelas Redes Sociais,
é tentando motivar o maior numero possível de pessoas para que realmente venha mostrar sua indignação com tudo o que vem acontecendo de ruim em um País tão maravilhoso como o BRASIL.
*Participo de diversos grupos no FACE onde um postagem pode alcançar até 1 milhão de pessoas em um único dia.
Glacir Gomes
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar.