Como investir em Publicidade e ainda ajudar entidades locais?
Sugestão de medida preventiva, para os pedidos de colaboração e anúncios.
Quando empresas ou entidades de fora da Cidade vem “oferecer anúncios” em;
periódicos, revistas, jornais, panfletos ou qualquer outro meio de publicidade.
Tendo como principal argumento que é para “ajudar” alguma entidade Local.
Três perguntas se fazem necessárias para se ter a real segurança dos destinos dos valores aplicados;
1- Qual a conta da entidade local para depositar o valor?
(segurança que o valor realmente chegará ao destino solicitado)
2- Qual o comprovante (nota fiscal) que o “vendedor do anuncio” pode mostrar,
onde se comprova a real quantidade de impressos que foi feito quando da última edição?
3- Qual o Valor, que pode ser comprovado que foi repassado a entidade de Farroupilha,
para a qual o “vendedor da publicidade” diz estar ajudando?
Qualquer patrocÃnio ou contribuição a empresas ou entidades de fora da Cidade, só retira de circulação local,
preciosos valores que poderiam ser aplicados diretamente em entidades locais,
que prestam relevantes serviços a nossa comunidade.
Contribuição feitas para fora de nosso municÃpio,
o normal é que igualmente serão aplicados fora de nosso municÃpio.
Muitas vezes a venda de espaços que deveriam ser oferecidos como atrativo e
adquiridos voluntariamente por parte do anunciante são acompanhadas até de ameaças
o que prontamente devem ser denunciada as autoridades policiais locais.
O Pior, muitas vezes o “vendedor do anuncio” diz ter autorização para solicitar ou receber doações,
mas não tem como comprovar o vinculo com a entidade.
Ajudar sempre será melhor que ser ajudado,
porem o ato em si as vezes não é o suficiente para que chegue ao destino que deveria chegar.
Em nossa Cidade, muitas entidades precisam de ajuda.
Farroupilha 01 de junho de 2011
Glacir Gomes – Presidente do PV
Por Glacir Gomes | Destaques, Textos Interessantes | 1 de junho de 2011
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar.